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Cia da Comunicação
Nuvens
Nuvens
ALICERCE
Joey

Antes de mais nada, vamos logo avisando: somos diferentes.

A Cia. nasceu da insatisfação de um arquiteto que não aguentava mais ver campanhas publicitárias
que não se identificavam com o conceito e o partido arquitetônico propostos pelos incorporadores.

Concluída a sua pós-graduação, Ivan Tarandach orientou sua vida profissional para além do simples
desenho de projetos. O mercado perdeu um arquiteto mas ganhou um publicitário inovador
e uma agência sob medida, um conceito tailor made, ou se preferir, built to suit de comunicar.

Osso

Nossos clientes e suas necessidades são percebidas individualmente.
Não existem produtos e nem fórmulas mágicas de prateleira.

Para a Cia., cada produto é como um ser único e fazemos questão de participar
desde a gestação até a maturidade das nossas “crias”.

Nosso pensamento é 360º comprometido. Não só no âmbito da comunicação, mas sobretudo na formatação
do produto e na estratégia do empreendimento. Bem-vindos à Cia. da Comunicação.
Uma agência que vive o mercado imobiliário, do cão ao patrão.

Pegada
Pegada
Pegada
Pegada
Ferramentas
Engrenagem Engrenagem

Queremos ser diferentes. E somos.

A Cia pensa antes de produzir - a criatividade deve constar
no planejamento estratégico e no conteúdo, não só no layout.
Aqui, cada briefing é único; as ações e as mídias são integradas.
A fachada é importante, mas a estrutura é muito mais.

O Metro mais Versátil
e Completo

Inteligência
Imobiliária

  • Análise Conjunta de Custo da Oportunidade
  • (risco e retorno)
  • Co-Desenvolvimento do Produto e Posicionamento
  • Concepção de Comunicação de Campanhas:
  • marcas e identidade visual
  • "Criação" de Conteúdo
  • Arquitetura de Marcas
  • Suporte no Treinamento de Corretores

Planejamento e
Gestão de Campanhas

  • Planejamento
    com Ações Integradas:
  • ações de comunicação (mídia impressa, online,
    mobile e alternativas), ações de relacionamento
    e incentivo de vendas e marketing direto
  • Gestão do Projeto
    e de Parceiros:
  • acompanhamento de todas as ações planejadas
    e seus resultados, para revisão crítica constante
    do planejamento

Online e Mídias
Alternativas

  • Planejamento, orçamento e gestão:
  • Sites e Portais
  • Hotsites
  • E-mail MKT
  • Mídias Onlines
  • Adwords
  • Mídias Sociais
  • Aplicativos para Mobile
  • SEM
  • SEO
Parafuso
Trena
Empreendedores
Fotografo

Nada de “propagandeiros”, não cultumos egos internamente,
o que nos deixa orgulhosos é o grande número de indicações.
Cada cliente bem atendido, que acredita em nossa filosofia de trabalho,
acaba se tornando um amigo e , consequentemente,
o nosso melhor “garoto-propaganda”.
Felizmente, hoje contamos com muitos deles.

O METRO MAIS BEM FREQUENTADO

Nuvens
Nuvens
Aviao
Obras
Trofeu

Após mais de 20 anos de atuação, temos como filosofia participar
do desenvolvimento e formatação do empreendimento desde a origem.
São mais de 150 cases onde, de alguma forma, acrescentamos valor ao produto final.
Seja na arquitetura, no paisagismo, na decoração de interiores,
e claro, na sua comunicação.

O Metro Mais Premiado do Mercado

Estrela

Bem-estar, estilo, atitude e tendência. Isso tudo é Beat.
Um conjunto de ações, junto com o branding bem    
estruturado que refletem o que uma campanha        
bem feita pode fazer com um empreendimento,            
e como este pode virar desejo, marca e                
posteriormente uma grife a ser repetida.                    

Motivar todos os corretores de Ribeirão Preto a venderem
o Alphaville não seria difícil. Difícil seria motivá-los    
a só pensar no Alphaville num curto espaço de tempo.        
Foi então que criamos a campanha Alp. No ar. Levamos            
os melhores corretores de Ribeirão Preto para                
conhecerem o melhor Alphaville do Brasil de avião em                    
voo fretado e personalizado. Se não bastasse, trouxemos                       
o astronauta brasileiro para uma palestra motivacional e                           
fizemos uma campanha, além de programa de Tv para os                              
corretores. Resultado: eles compraram e venderam                                  
Alphaville em 24 horas!                                       

Do desafio ao sucesso. Acreditar numa região inóspita,    
distante do centro e do vetor natural de crescimento de        
São José dos Campos, fazer pesquisas, contratar            
profissionais de fora da cidade, potencializar um                
projeto por mais de 36 meses, acreditar no empreendedorismo,                    
fazer o não óbvio, criar e transmitir o conceito “o empreendimento                       
dos sonhos” e ajudar a vender 400 + 400 e quase mais 800                           
unidades num mesmo complexo é ser um vencedor.                           

Quem cria um novo centro é a prefeitura…..    
A Cia já ajudou a fazer isto também!!!        

Com uma estratégia de comunicação completamente agressiva            
para os padrões do interior de São Paulo, conseguimos                
despertar o interesse da população para essa nova área de                    
desenvolvimento da cidade. Com o título “Itu mudou, mude                       
você também”, levamos em 30 dias quase 30% de toda a                           
população da cidade para conhecer o empreendimento e                               
realizamos mais de 50% das vendas nesse mesmo período.                                  
Hoje, o empreendimento é considerado o novo centro                                         de Itu, onde até a prefeitura está instalada.                                           

Um trabalho desenvolvido, como dizemos internamente,    
a seis mãos: agência, imobiliária e empreendedor,        
fizeram deste job um case para todos, desde o conceito            
do empreendimento, passando por toda a sua estratégia                
de branding, até o seu lançamento como essência.                    
Enfim um gratificante trabalho que ainda temos muito                           
a desenvolver.                           

Um empreendimento que tinha como principais características    
a sua localização e a facilidade de deslocamento, a        
poucos minutos do metrô e das principais avenidas da            
zona sul de São Paulo. Time foi o conceito e o nome                
escolhido, nada mais assertivo. Na frente do terreno um                    
painel gigante de led foi instalado, com mensagens do                       
empreendimento, as horas e com a frase                          
“O SEU TEMPO É AGORA”.                           

Empreendimento conceito, que com estratégia para    
despertar jovens casais, usou como ferramenta de        
comunicação a internet (mídias sociais e google),            
jornais personalizados com programação cultural que                
eram distribuídos em bares e botecos nas noites da                    
micro região de Perdizes, homens setas diferenciados                      
nos finais de semana e um apto. decorado que interagia                          
diretamente com esse perfil de consumidor. Resultado:                            
hit Perdizes, quase 100% vendido no final de semana                                
do seu lançamento – por que não do seu sucesso                                    
absoluto? Faltou só vender uma unidade Garden.                                      

Campanha diferenciada quanto às peças de comunicação:    
Uma revista faz a função do folheto master, eventos        
pontuais com convites diferenciados para atrair            
prospects no plantão, realidade aumentada, enfim,                
tudo o que um produto como este poderia oferecer                  
para um cliente tão exigente.                      

Necessidade de criar grife para empreendimentos    
comerciais em locais “novos” de São Paulo.        
Trademark Pacaembu e logo em seguida Pinheiros            
tornaram-se referência no mercado quanto a seu                
posicionamento de comunicação e estratégia de campanha.                  

Primeiro loteamento considerado de alto padrão na    
transição AGRE / PDG, que precisava consolidar sua        
imagem para o mercado. Uma identidade marcante e            
ressaltada pelo elemento 7, um totem escultural                
idealizado no acesso ao empreendimento, além de                  
ações estratégicas que fizeram deste um marco de                      
sucesso absoluto para todos.                          

Guindaste
Caminhão

Al. dos Maracatins, 780 - cj.2503 - 11 3057-0227